segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Novas dos Magalhães


Agosto de 2008


Prezados Irmãos
Saudações em Cristo.

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus, eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” Isaías 41:10.

Amados, que bom que o nosso Deus é presente em qualquer situação, Ele nos relembra sempre do fato de quem Ele é, e por isso podemos confiar plenamente em Sua ajuda.
Louvamos ao Senhor pelo casamento da nossa filha no mês passado onde tudo ocorreu conforme a Sua Vontade.
Nossa saúde graças a Ele está sob controle. A vida nesta região caminha debaixo de forte calor durante o dia e certo frio durante a noite.
Neste período têm ocorrido muitas queimadas o que deixa o ar carregado de fumaça e muita gente com medo de incendiar suas casas.
Pela primeira vez assistimos a um funeral e foi uma oportunidade de ver como o sincretismo domina suas vidas e o seu dia a dia.
Temos sofrido pressão para nos batizarmos dentro da cultura para podermos receber um nome, e os termos de parentesco, só que isso implica em custear os comes e bebes para aldeia toda, mais os convidados. Pedimos que orem por isso, pois temos que resolver esse assunto o mais breve possível.
Graças à ajuda dos colegas o pré-dicionário e as lições pedagógicas estão sendo feitas e indo para o computador.

Agradecemos suas orações e apoio, no Amor do Mestre,


Daniel e Maristela Magalhães

Nenhum comentário: