quinta-feira, 17 de abril de 2008

Notícias dos Souza


Olá queridos Irmãos da IBBC.
Nós estamos bem. Já retornamos às atividades normais. Como de praxe, sempre tem alguns trabalhos acumulados, após um tempo fora.
Agradecemos a cada um de vocês que puderam estar no Culto de Gratidão a Deus pelos nossos 25 anos de casados. Realmente foi um culto muito alegre e abençoado. Deus é Bom. Também o tempo com nossos filhos e familiares foi como um presente de Deus.
Retornamos para Anápolis em 31/03. Alguns dias depois o Missionário que era meu braço direito na Oficina, deixou a Gerência da Oficina para ficar com suas atividades de Instrução de Mecânica em nossa Escola de Aviação. Isto desestruturou legal o gerenciamento da Oficina. Ainda não consegui colocar outra pessoa no lugar daquele gerente. Peço suas orações para que Deus nos dê sabedoria em como reorganizar a Oficina.
Nos dias 11 e 12/04 tivemos as Assembléias Gerais de Asas com eleição de Diretoria. O Pr. Rocindes foi reeleito como Presidente e eu fui eleito como Vice Presidente.
Além de outras coisas fiquei responsável pela construção de nossa Escola que está passando por várias e grandes reformas. Peço também suas orações para que Deus me dê um coração totalmente dEle, para eu poder conseguir conduzir os trabalhos da Missão no temor dEle e com sabedoria.
Com tudo isto tenho sentido que as tarefas tem sido cada vez maiores. Pedimos também que não se esqueçam de orar pedindo a Deus mais Obreiros para sua Seara.
Motivos de Louvor a Deus:
1. Nossos filhos estão bem.
2. Pelo Davi que foi aprovado no exame de condutor (motorista).
3. A Sara está com notas melhores.
4. A saúde da Haidi tem permanecido boa.
5. Nos USA já foram levantados fundos para compra de DUAS aeronaves Kodiak, para Asas.
Sabemos que a maioria dos irmãos está, neste momento, desfrutando do Retiro da Família IBBC. Tenho que confessar que estou com “santa” inveja. Gostaríamos de estar aí com todos. Quem sabe na próxima?
Um Grande Abraços a todos.
Milton e Haidi de Souza.

Nenhum comentário: