“Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”. João 13:35
Caldas das Taipas, 29 de agosto de 2008
Queridos
É com muita alegria que lhes escrevemos mais uma vez. Andávamos sem Internet em casa, o que atrapalhou um pouco a nossa comunicação. Mas agora que isso se normalizou, podemos compartilhar algo mais com vocês.
Estamos bem, graças a Deus. Dia 26 completamos onze meses em terras portuguesas, e em todo esse tempo pudemos experimentar da bondade d’Ele. Uma prova disso foi a visita do casal da nossa igreja no Brasil, IBBC, André e Lígia. Apesar de pequeno, foi um tempo bem gostoso. Conversamos bastante, nos emocionamos juntos, e pudemos sentir o cuidado da nossa igreja através da vida deles.
E por falar nisso, queremos dizer aos nossos irmãos da IBBC que com a Conferência Missionária nossos corações também se aquecem. Recebemos o último boletim, e até chorar choramos, não só por vermos o movimento de Deus em suas vidas mas também por sentirmos que terão um tempo bem especial, a começar pelos preletores. Também gostaríamos de participar do corre-corre da preparação, mas isso terá de ficar para uma próxima.
Agosto é mês de férias para a maioria das pessoas aqui. Com isso todas as programações da igreja ficaram suspensas até setembro, à exceção dos cultos. Tempo para descanso e planejamento. Mês que vem retomaremos tudo a pleno vapor.
Nosso tempo aqui foi estendido até fevereiro, época em que expira meu visto (meu passaporte vence em maio. Como o da Pri só vence em 2012, lhe concederam visto para até julho). Não é muito mais, mas nos proporcionará vivermos outras experiências, como trabalharmos com o casal Steve e Patricia, a quem viemos substituir. Estamos felizes com essa possibilidade. Agora, quando nos perguntam sobre ficarmos mais tempo ainda, respondemos que isso está nas mãos do Pai. Hoje, mais adaptados e engrenados com o trabalho, isso não nos assusta. Também preferimos dar passos pequenos mas consistentes. Orem por isso.
Na penúltima circular compartilhamos do Belmiro, senhor alcoólatra que freqüentava nossa igreja aqui nas Taipas. Nos comprometemos a orar por ele (o que a Pri fez diariamente) e acompanhá-lo, e após cerca de seis meses de internação na Casa Betel, hoje ele é um novo homem: deixou o vício, o que incluía o tabaco, se converteu (glória a Deus), e final de semana passado, junto com mais dois outros internos, se batizou. Como nosso Deus é maravilhoso! Os impossíveis dos homens são mesmo possíveis para Ele.
Gostaríamos que continuassem a orar por nós e que também enviassem notícias. Comunicação é sempre um desafio, mas seria muito gostoso sabermos como anda a vida de cada um de vocês.
Vamos ficando por aqui, certos de que Aquele que começou boa obra em nós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.
Abraços a todos,
Saudades,
Leandro e Priscila
Nenhum comentário:
Postar um comentário