quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mais um outono em Portugal!


Caldas das Taipas, 11 de novembro de 2008

Queridos

É com alegria que em mais esse outono com temperaturas que chegam a zero lhes escrevemos para compartilhar das bênçãos de Deus no nosso ministério e na nossa vida. Queremos que se alegrem conosco.

Após um período de descanso, dia 3 retomamos as atividades ministeriais. Pela graça de Deus já estamos há 13 meses em terras portuguesas. Como o tempo voa, e como a saudade aumenta! Esperamos que estejam bem. Saibam que estão em nosso coração e em nossas orações.

A igreja tem crescido, graças a Deus. Sábado, por exemplo, um casal que tem estado conosco há alguns meses trouxe sua filha ao culto. Como foi gostoso no momento dos visitantes poder apresentar a jovem à igreja! Um a um o Senhor tem trazido para nós pessoas interessadas em ouvir do evangelho, em experimentar algo novo em suas vidas.

Outro exemplo é a Sofia, jovem em tratamento para a depressão que semana passada deu-nos a notícia de que havia entregado sua vida a Jesus. “Glória a Deus!”, foi o nosso brado. Num tempo onde as conversões parecem algo normal, natural, celebrar o arrependimento de um pecador deve ser algo que ainda nos cause imensa alegria.

No domingo, Priscila e eu ficamos felizes da vida. Ela pelo seu treinamento de 3 futuras educadoras infantis (esse domingo com a participação de duas crianças num teatro a pedido de uma das alunas da Pri: tarefa do curso) e eu pelo retorno da Escola Bíblica com Métodos de Estudo Bíblico aos adultos. Aliás, um agradecimento especial àqueles que me cederam a apostila, bem como os livros que a IBBC doou à Igreja das Taipas para o treinamento das educadoras.

Fim de ano é sinônimo de festa. Estamos organizando dois cultos de Natal, dada a quantidade de apresentações que teremos: homens, senhoras e crianças, com música, cantata e teatro. Todos querem participar. Ainda agora Priscila foi à igreja para ensaiar a peça Os Três Pinheirinhos com as crianças. Pelo seu significado, oramos para que mais essa iniciativa impacte especialmente os visitantes, a maioria convidados. Ore conosco.

Aliás, pedimos que continuem orando por nós, especialmente por nossa saúde. Priscila está fazendo alguns exames, pois há um bom tempo que tem tido dores de cabeça quase que constantes.

Louvamos a Deus pelas suas vidas, apoio e carinho. E se puderem, enviem notícias. Elas também fazem muito bem.
Com carinho,
Seus,

Leandro e Priscila



Nenhum comentário: